Evolve Beauty *uma questão de amor* {review}

Descobri Evolve por total acaso, enquanto vagueava pela internet a pesquisar séruns de rosto. Tenho sempre a ideia de que a maioria das pessoas ou tendem a complicar ou a simplificar os seus cuidados de rosto. Há aqueles que usam um creme para cada fase da lua e hora do dia, e há os outros que se contentam com um sabão azul. Eu gosto de acreditar que estou algures no meio! Ser minimalista também se aplica aos cuidados e produtos pelos quais optamos. Para mim, isso significa escolher qualidade em vez de quantidade.

A Evolve é uma daquelas marcas que facilmente cumpre todos os meus requisitos. A sua gama de produtos não é demasiado extensa ou complicada. O design e os próprios produtos são simples. Mas, acima de tudo, gosto imenso que a lista de ingredientes que usam seja tão simples e pequena, que sejam uma marca totalmente vegan e que sejam uma pequena empresa inglesa de produtos artesanais. Encomendei um tamanho de viagem para o qual tinha um código promocional e porque a minha pele estava a precisar de algo leve mas nutritivo para o tempo quente de verão. Assim sendo, optei pelo sérum e, com a minha compra, enviaram-me 3 amostras de outros produtos para experimentar.

Isto já foi há mais de um ano, quando a empresa estava a dar os seus primeiros passos. Desde então, tenho usado o Sérum Hialurónico, o Gel de Limpeza (comprei em garrafa mas agora está disponível em frasco pois é mais prático), o Creme de Rosto, o Bálsamo de Lábios e a Manteiga de Corpo tropical (tenho o tamanho de viagem que é muito prático para trazer na carteira e usar como creme de mãos). Também experimentei amostras (dão sempre 3 com cada compra) dos géis de banho, da espuma de lavar o rosto, do óleo corporal, do exfoliante corporal, da água micelar, da máscara de rosto (que merece um post próprio) e o champô + amaciador.

De todos estes produtos, os únicos que não voltaria a comprar seriam o champô e amaciador. Não porque não tenham qualidade, mas apenas porque me dou melhor com outros produtos, já que estes me secaram um pouco o cabelo. Ainda assim, o champô e amaciador da Evolve deixam o cabelo bastante brilhante e com um perfume maravilhoso.

Já a linha de rosto é realmente algo de especial. Os produtos são extremamente eficientes, tanto o seu efeito como o produto em si são duradouros, tudo orgânico e natural. Tenho usado o creme de rosto todos os dias nos últimos 5 meses e o frasco ainda nem vai a meio (é algo que uso diariamente durante o tempo fresco pois é muito confortável, leve e hidratante,  mas durante o verão já se torna forte demais para usar todos os dias). Do mesmo modo estou muito satisfeita com as fragâncias, bastante simples e naturais, nada excessivo (o produto mais intenso será provavelmente a manteiga corporal que cheira a Verão – mesmo!). As texturas estão muito bem conseguidas e os produtos aplicam-se facilmente na pele, sem ficar gordurosos.

Os produtos têm uma boa relação qualidade-preço, considerando os ingredientes, quantidade e efeito. A minha pele sente-se muito bem, saudável e hidratada, sem qualquer tipo de reacção alérgica. Para além disso, as embalagens, frascos e potes são amigos do ambiente, feitos de vidro grosso escurecido para preservar os ingredientes e tudo em materiais recicláveis/reutilizáveis (mesmo as tampas de plástico).

Posso dizer honestamente que adoro esta marca, os seus produtos e o serviço. Já a recomendei a diversas pessoas (e agora aqui) e deixa-me mesmo contente poder dizer tantas coisas positivas acerca desta pequena empresa e das pessoas que fazem todos estes produtos à mão 🙂

P.S. Peço desculpa pelas letras desfocadas nas fotos, mas as etiquetas ficam assim com o uso 🙂

Podem encontrar estes produtos no site da EvolveBeauty  {portes grátis a partir das 35£) e em Naturisimo.com {portes grátis para todo o mundo}


Aviso Legal: Todas as opiniões expressas neste texto são da minha autoria e não foi resultado de nenhum patrocínio ou incentivo de nenhuma marca ou empresa.

RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
http://www.lifenaturalee.com/evolve-beauty-uma-questao-de-amor-review/
Twitter
Pinterest
Instagram

You may also like

Leave a Reply