Veggie burgers Tex-Mex, protéicos e sem óleo {vegan}

Esta receita nasceu, literalmente, porque eu tinha uma latinha de milho, quinoa e batata doce para usar. Também queria preparar algumas coisas para ter de rápido acesso no congelador para quando é preciso uma refeição despreocupada. Enquanto pensava o que fazer com estes ingredientes, lembrei-me do meu amigo Chris [dêm uma vista de olhos ao blog dele ‘Planticize‘ para receitas maravilhosas à base de plantas] que uma vez referiu que adorava tudo o que era Tex-Mex [fusão da culinária mexicana e americana]. E assim, estes veggie burgers nasceram.

É uma receita fácil e rápida de preparar, colorida e mais um veggie burger para o meu [e vosso repertório]…Porque receitas de veggie burgers nunca são demais 🙂  Lembrem-se apenas de ajustar a dose de chili ao vosso gosto!

Espero que gostem e partilhem esta receita com a vossa família e amigos. Se decidirem experimentar, partilhem a vossa opinião, usando o tag #lifenaturalee se a postarem, ou deixando uma palavra amiga aqui no blog comentando a vossa experiência!


RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
http://www.lifenaturalee.com/veggie-burgers-tex-mex-proteicos-e-sem-oleo/
Twitter
Pinterest
Instagram

You may also like

Leave a Reply